Equipa

/Equipa
Equipa 2019-08-17T07:33:06+08:00

A Equipa RLCB

Esta equipa coesa de amadores trabalha com muito profissionalismo e assume um compromisso que se reflecte no Grupo Lusitânia CB.

Seria muitas vezes inviável a sua continuação, devido à nossa margem curta de tempo e horários inflexíveis que sentimos para preparar os nossos trabalhos e apresentar os mesmos com qualidade, mas como somos duros de roer, e, ainda que não seja exequível a nossa presença diáriamente, lutamos com unhas e dentes para fazermos valer os nossos projectos, cada um de forma liberal e particularmente com um único objectivo:

SOMOS BONS NO QUE FAZEMOS!

TEAM




Criar um grupo de trabalho para resolver um determinado assunto é relativamente fácil. Liderar uma equipa cujo nível de desempenho global é superior à soma do desempenho individual já é uma tarefa difícil e nem sempre bem sucedida mas aqui prima por excelência quem está à frente deste Grupo, o director Carlos Carvalho.

A resolução de problemas complexos como são os problemas com hardware de pc’s que por algum motivo não funcionam como desejaríamos ou mudanças de servidor que nos tem penalizado ou simplesmente param de funcionar e aqui cabe-nos informar o excelente trabalho realizado por João Gomes, que tem sido imprescindível e incansável, não nos impediu de continuar a progredir e no que depender de todos nós, garantidamente não vamos parar.

Sentimos muito orgulho nesta equipa que compõe este grupo com qualificações distintas mas complementares, habilidades, competências, experiências diferentes e um elevado potencial. Discutimos ideias, avaliamos, tomamos decisões, nem sempre as mais acertadas, reformulamos; revelamos capacidade de acção e reacção e nos adaptamos a novas situações. Levamos em conta a opinião e participação dos visitantes e amigos e do qual agradecemos que assim se mantenham. Existe uma boa comunicação entre todos, e em regra geral, um bom relacionamento pessoal.

Mas não tenham a ilusão de que isto é um mar de rosas! Existem desacordos e conflitos também como em qualquer família, mas contornamos e tomamos consciência do que nos afecta e atacamos a fundo o problema em questão.

Como grupo exprimimos livremente as nossas inquietudes e opiniões e todos nós possuímos a VIRTUDE DE RESPEITAR para SERMOS RESPEITADOS.
Damos e recebemos feed-backs com o objectivo de sermos melhores como seres humanos e bons profissionais ainda que seja este um hobbie!

Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Director, Locutor, Webmaster

Carlos Carvalho é conhecido, entre outras coisas, por ser o CC1 da Máquina do Tempo e fã número 1 da RLCB DANCE ou não fosse ele o criador. Também possui outras virtudes aparte do seu mau-feitio. Além de ser um excelente pai, o papagaio é um grande profissional. Dentro da área da comunicação é um polivalente nato, sendo webmaster das rádios, fundador e Director do Grupo RLCB, locutor e carteiro de profissão não dispensa filmes non-sense, ou terror, acredita que há algo superior ao ser Humano e tem a capacidade de realizar alguns trailers na sua própria vida. Não é boss não senhor, mas um excelente líder que trava na maior parte do tempo o mau-feitio da CC2.

“Entre os meus maiores defeitos estão a minha obstinação e rabugice quando não consigo concretizar o que pretendo nos meus projectos. Sou aficionado da rádio, adoro “queimar as pestanas” como webmaster e informatica em geral, adoro coisas que me façam dar uma boa gargalhada, e adoro quem me desafie numa troca de ideias. Aliás, sei muito bem o que penso sobre diversos temas e os defendo até não ter argumentos para contrapor, mas sempre sem radicalismos. Sou um homem politicamente de esquerda, mas já lá vai o tempo em que defendia ideologias. No fundo, tenho a capacidade de atrair pessoas e também de as assustar, ou não fosse esta uma das minhas frases de vida: “fia-te na virgem e não corras” e “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!”. Sou profundamente leal a quem me acompanha e rejeito quem não é leal comigo. Detesto ser “chefe” do que quer que seja. Prefiro antes uma boa liderança em que a voz de todos conta para a resolução das dificuldades. Quem gosta, gosta; quem não gosta, coma só as batatas. E acredito em coisas estranhas tipo, paranormal, ovnis entre outras. Disse!!!”

Carmen Dolores

Directora, Locutora, Fotógrafa, Designer

Touro no zodíaco, Coelho na astrologia chinesa. Realiza-se artisticamente, conquista os que a rodeiam, não sem antes analisar com quem está a lidar! Selectiva e também conhecida como a CC2 com mau-feitio, não é nada materialista mas gosta de viver confortavelmente. Podes confiar à vontade porque sabe guardar segredos, reservada mas não ao microfone.

Entre ir para casa ou para um qualquer evento social, o lar é o escolhido. A família é tudo. Tem a arte de comunicar mas é também uma ouvinte soberba. Directora da CCRadio, Adora artes e ofícios, principalmente fotografia, reportagens, entrevistas e acredita em ET’s, fantasmas, e mesmo no esoterismo. Teimosia e determinação batem por vezes à porta da frente mas rapidamente saem pela porta dos fundos.

“Aprecio a noite, adoro a lua, gosto de desafinar em karaokes, amo ser locutora, acredito em sonhos, magia, fotografia, fantasia e “sometimes” preciso dos meus momentos “alone”. Isto tudo sou eu.

Frases de eleição: Sejam felizes e façam alguém feliz, aproveitem para se portarem mal, mas com estilo” – Só para saberem!”

Carmen Dolores
João Gomes

João Gomes

Director, Locutor, Empreendedor

“Jonh” é um Açoriano espectacular, como ser humano. O seu coração é maior que ele próprio. Possui duas das melhores características que podemos encontrar em alguém: Genuíno e muito Humilde. Sempre disposto a ajudar, empenha-se com o maior esforço e dedicação ao Grupo Lusitânia CB, que apoia fiel e incondicionalmente e em particular à sua RLCB Tuga. Sempre atento a inúmeras situações procura dar resposta no momento oportuno. Independentemente dos seus obstáculos ele os contorna com um elevado espirito motivador para qualquer elemento da equipa. Somos todos muito defensores do nosso “john”, por outras palavras é e sempre será o nosso “menino de ouro”.

Neste momento reside nos Estados Unidos e quando pode visita a sua terra Natal.

Adora ser locutor e passar música portuguesa, não será por acaso que é o director da RLCB Tuga.

“Meu nome é Joao Silva Gomes.

Nasci em Portugal, ilhas dos acores na ilha do pico. Sou imigrante vivo nos estados unidos em sao jose da california. Director da nova web radio rlcb tuga , do grupo radio lusitania cb. Gosto de fazer radio, ouvir musica e viajar. O meu lugar preferido para passar ferias é nas ilhas dos Acores”